arcodairis - arcodairis

COMO PODEMOS AJUDAR?


null arcodairis

O Arco da Íris uma manhã de ambiente

projeto educativo que tem como focos a sustentabilidade, a preservação da água, motricidade e a promoção da literatura.

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

15/03/2024 10h00 - 15/03/2024 12h00 - Direção Regional do Algarve do IPDJ

A Direção Regional do Algarve do  Instituto Português do Desporto e Juventude está prestes a tornar-se o local mais colorido da cidade. No dia 15 de março, das 10h00 às 12h00, haverá uma explosão de cores e conhecimento com a chegada d´«O Arco da Íris»!

Agenda do Evento:
10h-10h30 – Conhecer o IPDJ
10h30-11h – Um Mergulho pelo Cinema
11h-11h15 – A Água Preciosa
11h15-12h – Descobrir «o Arco da Íris»: Dinâmicas, Jogos e Conversas com a Autora.

Explorar, aprender e brincar, o tesouro no final do arco-íris!

«O Arco da Íris», é um projeto educativo que tem como focos a sustentabilidade (ODS), a preservação da água, motricidade e a promoção da literatura. O enredo, que projeta o arco-íris à beira da extinção devido à problemática da seca, profundamente sentida na região do Algarve, foi acolhido pela Águas do Algarve, pela Agência Portuguesa do Ambiente - APA, pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., e por outros parceiros, locais e regionais, comprometidos com a sustentabilidade. Este projeto educativo, repleto de aventuras e centrado na temática da água, pretende despertar a urgência na preservação deste recurso vital, incentivando a adoção de práticas sustentáveis.

Para mais informações, poderá contactar a Direção Regional do Algarve do IPDJ, através 289 891820 ou pelo e-mail: faro@ipdj.pt

Contatos

Telefone

2898891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.