IPDJ recebe distinção «Effective CAF User» - IPDJ recebe distinção «Effective CAF User»

null IPDJ recebe distinção «Effective CAF User»

IPDJ recebe distinção «Effective CAF User»

Reconhecimento pelo processo de implementação do modelo CAF, Estrutura Comum de Avaliação.

30/07/2021

O IPDJ, I.P. viu reconhecido o seu processo de implementação do modelo CAF, tendo-lhe sido atribuída a distinção Effective CAF User (Utilizador Eficaz da CAF). O Instituto procedeu, de 2018 a 2020, ao diagnóstico do seu desempenho, através da aplicação da Common Assessment Framework (CAF) – Estrutura Comum de Avaliação.

A CAF é um modelo de Gestão da Qualidade Total, desenvolvido pelo e para o setor público. Baseia-se na premissa de que os resultados de excelência no desempenho organizacional, cidadãos/clientes, pessoas e sociedade são atingidos através da liderança, que conduz a estratégia e planeamento, as pessoas, as parcerias, os recursos e os processos. Este modelo analisa a organização, simultaneamente, por diferentes ângulos, promovendo uma análise do desempenho da organização.


A execução desta avaliação resultou da necessidade de proceder a uma avaliação séria e consistente do caminho percorrido, do ponto de maturidade em que nos encontramos, dos processos e procedimentos que necessitam de intervenção de melhorias.


Esta avaliação, que se pretendeu global e participada, culminou com a visita da Agente da CAF External Feedback (Utilizador Eficaz da CAF), Dr.ª Lurdes Esteves, no passado dia 01 de julho.
Terminado o processo de feedback externo, e perante uma avaliação positiva, o IPDJ, I.P. viu reconhecido o seu processo de implementação do modelo CAF, tendo-lhe sido atribuída a 
distinção Effective CAF User (Utilizador Eficaz da CAF). 


Aceda aqui ao Relatório de Feedback Externo, elaborado pela Agente de Feedback, Dr.ª Lurdes Esteves, ao diploma de Effective CAF User.
 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>