Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil com candidaturas abertas - Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil com candidaturas abertas

null Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil com candidaturas abertas

Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil com candidaturas abertas

Entre 20 de agosto e 15 de outubro, as entidades podem candidatar-se a apoio pontual específico ao desenvolvimento das suas atividades.

19/08/2021

O Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil (PAACJ) destina-se a apoio a projetos, podendo cada entidade, com registo efetivo no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ) e no Registo Único do IPDJ fazer até quatro candidaturas pontuais/ano com um apoio máximo de 1 500€/candidatura.

O associativismo é o instrumento de intervenção social por excelência das pessoas jovens que lhes permite influenciar e participar nas decisões tomadas ao nível da comunidade e promover atividades junto de pares, aumentando o sentimento de pertença à comunidade e reforçando as condições de participação cívica.

As candidaturas são efetuadas aqui

Saiba mais informações sobre o programa aqui. Para apoio ou informação mais especifica, contacte o serviço desconcentrado do IPDJ da sua área.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>