«Revista DJ» número três já está disponível - «Revista DJ» número três já está disponível

null «Revista DJ» número três já está disponível

«Revista DJ» número três já está disponível

Saiba que programas do IPDJ decorreram no verão, alguns ainda abertos à sua participação.

17/09/2021

Já saiu a edição número três da Revista DJ. Referente aos meses de julho e agosto, chama à capa os programas IPDJ que decorreram no verão e alguns que ainda estão abertos à participação dos/as interessados/as.

Percorremos o país de norte a sul, para que cada região desse palco a um programa dos muitos existentes, bem como voz aos seus beneficiários. Uma pequena amostra, se tivermos em conta o leque de oferta dos projetos apoiados pelo IPDJ, desde a conservação da natureza e florestas até aos jovens cuidadores, passando pela ocupação de tempos livres ou ao Programa de Reabilitação de Infraestruturas Desportivas.

Por coincidir com o período em que se realizaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, deu-se espaço às classificações dos 91 atletas que representaram Portugal no Japão, quer na vertente individual, quer na coletiva.

Pode ler também um artigo de opinião, assinado pelo presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, com o título «Um balanço possível». Os Jogos Paralímpicos terão o seu espaço no próximo número, no início de novembro, referente a setembro e outubro.

Entretanto, há muitas mais razões para não perder o número três da Revista DJ. As comemorações do Dia Internacional da Juventude e o aniversário do Centro de Juventude de Lisboa são duas dessas razões.

Aceda aqui.
 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>