Consulta de Psicologia

COMO PODEMOS AJUDAR?


Médicos

Consulta de Psicologia

Acompanhamento de praticantes



Acompanhamento psicológico de praticantes desportivos tendo em vista o enquadramento na prática desportiva e melhoria do rendimento desportivo. Participação e desenvolvimento em coaching desportivo.

 

Centro de Medicina Desportiva de Lisboa

  • Maria da Conceição Soares;
  • Paula Madeira

 

Pedido de consulta de Psicologia

O pedido para a primeira consulta de Psicologia deve ser efetuado através do preenchimento de um formulário, disponível aqui, a remeter para: examesmedicoscmdlx@ipdj.pt

 

Documentação

 

De atle                    ta para atleta. Poderá ser este o mote que preside ao conteúdo deste documento, composto por curtos testemunhos motivacionais de atletas que sofreram lesões e a forma positiva como então ultrapassaram essa fase, a nível psicológico. Pretende-se proporcionar a sua consulta a atletas em situação atual de lesão, como mais um dos eventuais contributos possíveis, para os inspirar a melhor lidarem com essa condição.

https://www.flipsnack.com/ipdjdesportojuventude/lesionei-me-e-depois.html

Atualizado em: 13/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.