covid19-contatos-atendimento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Imagem de topo «A tua escolha, a nossa missão»

Contactos | Atendimento



No atual contexto, de medidas extraordinárias para resposta à pandemia COVID-19, é recomendado que os/as cidadãos/cidadãs privilegiem os canais digitais e telefónicos para acederem aos serviços públicos.

A continuidade da prestação presencial de serviços do Instituto Português do Desporto e Juventude, durante o estado de emergência, revela-se imprescindível para garantir o atendimento aos/às cidadãos/cidadãs, sempre que os meios digitais e analógicos, pela sua natureza ou qualquer outra razão atendível, não logrem dar resposta.

Desta forma, privilegiaremos os meios digitais e analógicos, estando o atendimento presencial sujeito a marcação prévia, através dos seguintes contactos:

E-mail | geral@ipdj.pt

Tel. | +351 210 470 000

Canal digital de atendimento por marcação | Formulário aqui

Para quaisquer esclarecimentos ou questões deverá contactar-nos, preferencialmente, através dos endereços de correio eletrónico que constam no ficheiro em baixo, indicando o seu nome e/ou entidade que representa, assunto e contacto preferencial (correio eletrónico e/ou telefone).

Defenda a sua saúde e a de todos/as, utilize os canais digitais disponíveis.

Aceda aqui aos nossos contactos

Atualizado em: 26/01/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.